Sob a música Dagga Puff da banda Die Antwoord Moyses,Macedo jogou uma Bíblia ao chão, rebolou, satirizou, mostrou o dedo médio e simulou masturbação com um abajur.
O filho caçula de Edir Macedo e intérprete da música Primeiros Erros de Kiko Zambianchi, tocada na novela “Chamas da Vida” e Amor de Sedução da novela “Os Mutantes” atualmente mora nos Estados Unidos e é vocalista de uma banda de rock.
Porém, contrariando os ensinamentos da igreja, foi divulgado nesta última terça-feira, 15 de Junho, o vídeo em que ele aparece descomposto comendo uma fruta e mostrando o dedo médio.
Em um determinado momento do vídeo aparece um xingamento.
Moisés faz essas cenas ouvindo a música Dagga Puff, que faz apologia ao uso de drogas.
Cantada pela banda Die Antwoord, a música mistura a língua inglesa com o africanês em uma batida típica africana.
Novos vídeos do filho de Edir Macedo têm mensagens subliminares e ligação com o satanismo. Igreja Universal confirma ser Moisés.
Procurada pelo equipe a igreja não quis se pronunciar sobre o caso, mas confirmou que é Moises Macedo nos vídeos.
Segundo pessoas ligadas a Edir Macedo e funcionários, o líder mundial da igreja Universal já tinha conhecimento dos vídeos a cerca de 10 dias após ser alertado por um dos pastores da administração da denominação.
Ninguém da IURD pode comentar o caso, mas o Bispo Macedo deve publicar uma retratação sobre o caso em seu blog nos próximos dias.
Os outros vídeos do canal também seguem nesta mesma característica,sempre com uma música ao fundo em que não se compreende o que é falado, imagens rápidas e distorcidas.
Os comentários sobre os vídeos vão desde xingamentos a Moisés, a palavras de incentivo e ofensa ao nome de Jesus e aos cristãos.
Em outro vídeo, Moisés aparece de cuecas e sem camisa folheando a Bíblia e fazendo poses sensuais ao som de uma música densa. Em cultos satânicos o “prazer” aos símbolos satânicos é sempre explicitado, pois nessa seita o envolvimento sexual ilícito acontece para que a pessoa se encontre “vazia” para que os espíritos malignos.
Assintam o vídeo:

video


37 comentários:

Anônimo disse...

gayzinho

Anônimo disse...

isso aí é uma piada, a biblia diz que o filho dos bispos não deve ser acusado de rebeldia ou insubordinação, bem claro em Timoteo... ele está em pecado( o bispo )

Anônimo disse...

COMO PODE UM BISPO NÃO SABER CONVERTER O PROPRIO FILHO ?

Enio...... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Enio...... disse...

ADM DO SITE:
Quando isso acontece com a familias dos outros,é encostos!..mas quando acontece na familias dos cabeças da IURD,é''problemas familiares''...

denis disse...

pode se dizer que é filho de belial

Anônimo disse...

este jovem está com serios problemas. que ele possa ter um encontro real com Deus.

Anônimo disse...

Como vejo gente imbecil aqui falando em conversão!! affff
Acredita em contos de fada quem quer!!!

nikael disse...

Sem ofensa, se bem que vocês ja começou ofendendo, mas conversão existe sim e eu sou prova disso, mas não confunda as coisas, a iurd, mundial, e tantas outras são uma vergonha pro cristianismo, e graças a esses pilantras, enganadores, e disse 2 mas tem mais um monte, eu sempre assisto no YouTube, e dou risada de tanta besteira, e graças a essas palhaçadas e que as pessoas não acreditam mais em conversão, mas no fundo não te culpo, se eu estivesse começando hoje, depois de ver essr circo que esta virando as igrejas, achi que eu também pensaria a mesma coisa, mas ainda tem uma minoria que não compartilha disso, sou convertido, vou a igreja, sou musico lá, ninguém pega no meu pé, escuto a música que quizer, inclusive gosto muito de jazz, e blues, visto oque eu quiser, e ainda jogo uma trocada aqui em casa com pessoal da igreja, e pra finalizar, pelo menos onde eu vou não é feito apelo pra arrecadar dízimo, eu mesmo não dou, bem e isso, desculpe se te ofendi não e essa minha intenção, um abraço.

Anônimo disse...

Pois se não dá o dizímo ta em pecado hehe
Não que mania é essa dos evangélicos de fazerem as coisas pela metade.
Mais para apontar o dedo são mais rápidos que o flesh rs

Anônimo disse...

Isso queima a rosca que eu tô ligado, kkkkk

Anônimo disse...

Ele não é filho do bispo é adotado.

Anônimo disse...

Ele é adotado... ridículo! Adotado ou não, foi criado por quem? Isso tudo é reflexo da criação que ele teve, do que ele via acontecer em casa, ou alguém acredita que o tal do Edir Macedo tem fé em alguma coisa? Aliás, corrigindo-me, ele tem fé sim, e MUITA, no DINHEIRO!

nikael disse...

Bom que eu saiba dízimo não e obrigatório, e por acaso eu apontei o dedo pra alguém? Se isso acidentalmente aconteceu me desculpe, eu não aponto o dedo pra ninguém, afinal quem sou eu pra fazer uma dessas? E por fim já tenho problemas demais, não tenho saco, e muito menos tempo pra se preocupar com o problema dos outros.

nikael disse...

Eu acho que é a velha história, quem planta vento colhe tempestade !!!

Anônimo disse...

Deus e o diabo são superstições de 3 mil anos de idade... que coisa velha! O filho do bispo pode ver, de um lugar privilegiado, que Deus não existe. Não existe um só pastor ou padre no mundo que acredite em Deus. Com o tempo, todo mundo percebe que as orações são infrutíferas. Eu sei disso porque aconteceu comigo. Você fica falando que Deus vai ajudar os fieis, mas ele não ajuda nem o pregador... tudo mentira grossa para ganhar dinheiro e ter poder sobre os outros.

Witalo Medeiros disse...

RSRSRS, Hilário e genial.

Anônimo disse...

Poxa, ele é muito gatinho ! Pegaria numa boa.

Gi disse...

Porque será que quando um pastor fica rico, tem críticas em cima disso? Um pastor não pode ser rico porque? Se ele serve à Deus, tem mesmo é que ficar rico, não há problema nisso, mas só porque é pastor as pessoas acham que ele deve ser pobre. Enfim, esse menino tem mesmo sérios problemas, familiares ou não, mas tem... E pelo jeito é uma pessoa muito fraca, com muito demônio atrás. Espero que ele possa se salvar, que tenha alguma pessoa mais forte que Edir Macedo orando por ele.

Carolina disse...

HAHA adorei, o menino é lindo! Acho que o vídeo dele foi uma linda expressão artística. Ai fica esse bando de religioso maluco rogando praga pro pobre do muleque e mostrando que o brasil sempre será provinciano. Sabe o que aconteceu? Ele foi morar em Nova York e aprendeu, numa das capitais mais importantes do mundo, que pode ser quem ele bem entender. O admiro por isso, visto quem é o pai, e espero que ele seja muito feliz! Garoto inspirador bombardeado por um monte de gente burra que só falam merda. Essa coisa de conversão, de julgar e reprimir as pessoas é somente negativa nada mais, tem mais a ver com satan do que com deus e a biblia. Parem de fazer o mal e fingindo que estão fazendo o bem.

Lele disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk que idiota, tava mamado certeza,e de saco cheio da obrigação que a sociedade e família impõe nele por ser filho de pastor.

Anônimo disse...

Existe o livre arbitrio se é que alguem sabe o que é isso.Ninguem pode obrigar uma pessoa a se converter.Nos pais ensinamos os nossos filhos mas quem decide o caminho a seguir são eles.Agora o rapaz ja se retratou e disse que não é.Mesmo se fosse é problema dele.E o bispo Macedo não é Deus quem faz o milagre é Deus.E o milagre só acontece quando a pessoa quer.

Lion S disse...

Muito gostosinho o filho adottivo do Macedão! No meu ver ele não tem absolutamente nenhuma pinta de gay, bem pelo contrário, me parece um jovem mais do que normal, com um perfil super legal. Parabéns Macedinho, you are cool man! :)

Anônimo disse...

Adorei ele!! além de lindo!

Anônimo disse...

Nada de mais!
É um jovem comum, como tantos outros.
Deixem o mlk em paz!
Nada de errado no vídeo.
Ele não tem culpa alguma das M... que o Edir Macedo faz. Cada um responde por si.

Anônimo disse...

É de comer? Pq achei gostosinho...

Anônimo disse...

E Jesus nasceu numa manjedoara a toa né??? Ahhhh me poupe.
Diabo não existe!!! Foi criado para disfarçar os erros humanos.

DJA1857 disse...

Perfeito!!!

DJA1857 disse...

Perfeito!!!

Anônimo disse...

Admiro muito os ensinamentos de Jesus
Onde ele nos recomenda o AMOR acima de tudo. Por isso, apoio o Moysés, por ter coragem de se Libertar das doidices das igrejas. Você Moysés, é muito bonito, tem o direito de ser Feliz, embora, no meio da iqueza que tanto atrapalha. Viva o "ARCO ÍRES"

Anônimo disse...

eu foderia ele legal....kk

Luiz Alberto disse...

Ele vive nos Estados Unidos, curte a beça, deve gastar muito dinheiro que seu papaizinho manda aos montes. Dinheiro esse que sai de onde? Dos bolsos dos otários, isto é, fieis que depositam fielmente nos cofres das "igrejas e templos" em forma de dízimo. E ele ainda debocha, tira sarro desses babacas, isto é, fieis.

Anônimo disse...

ISSO CHAMA-SE LEI DA CAUSA E EFEITO INFELIZMENTE TODOS NOS ESTAMOS PROPENSEOS A ESSAS LEIS ATE NOSSA 4 GERACAO ESTUDEM NADA ESTA SOLTO TUDO QUE VAI VOLTA NAO SOU JUIZ POREM TEM QUEM JULGUE O MAL QUE PLANTAMOS LOGO COLHEMOS SE EDIR TA AGINDO ERRADO ELE SABE EM QUE E ONDE ELE VAI PAGAR A DURAS PENAS BEM COMO TODOS NOS...ISSO E TUDO

Anônimo disse...

Caros!
Não existe mentira que pra sempre dure e verdade que nunca apareça....

Anônimo disse...

palhaço e goztozo todo, eu comeria ele na hora e ele tem cara de que goza mto.

Anônimo disse...

se vcs nao sabem esse rapaz nao e filho legitimo do bispo e de criaçao deve ter herdadado esses costume de quem o gerou o bispo so teve filhas

Anônimo disse...

Engraçado falarem que ele é gay pois é filho adotivo e não biológico...quanta ignorância...se fosse assim,filhos de casais héteros e que são biológicos não seriam gays.A criança é um papel em branco,PRINCIPALMENTE quando se é adotada recém nascida.Moyses foi adotado com 14 dias de vida.
Bom, Edir Macedo na minha opinião deixa muito a desejar,li uma parte do livro dele chamado: Nada a Perder e toda hora ele falava que o menino era adotado e tinha um carinho especial em relação a ele.Isso quer dizer o que? Que ele faz diferenças entre as filhas biológicas e o menino que pegou pra criar.RIDÍCULO!!!Ah,nunca vi também um homem que se diz tão convertido,ser contra a Bíblia...pois o mesmo é a favor do aborto e diz que toma cerveja.Fala sério né ?

Navegue no site ouvindo a minha Rádio!
 
Copyright © 2012 Denominações Passadas a Limpo. All Rights Reserved. ENIO TEMPLATES